Motorocker é confirmado como headliner do ‘Rock na Roça Festival’ em Palotina/PR

Crescendo e se tornando um dos maiores festivais do Brasil, o Rock na Roça, elaborado no estado do Paraná, a poucos meses, anunciava uma edição recheada de grandes bandas e que foi promovida na cidade de “Dois Vizinhos/PR”.

Não satisfeitos e querendo muito mais, os organizadores, confirmam mais uma data desse festival, para ser realizada ainda em 2019.

Dessa vez, o Rock na Roça, vai para a cidade de Palotina/PR, reduto de amantes do bom e velho Rock and Roll, e celebra uma tarde/noite, com grandes nomes do gênero para o público local e da região.

Para comprovar a seriedade e grandeza do festival, o nome confirmado como headliner, é nada mais, nada menos que, o Motorocker, uma das maiores bandas do país.

O grupo curitibano, leva seus grandes clássicos para o interior e, promete um show explosivo, marcante e único para o público de Palotina.

O Rock na Roça Festival, será realizado dia 15 de novembro, feriado nacional, no “parque de exposições de Palotina”.

Os ingressos ainda não estão à venda, mas interessados já podem ficar ligados que, dia 01 de outubro será iniciada às vendas antecipadas com desconto para quem tiver interesse.

Além do Motorocker, as bandas Terra Celta, Outro Lado, Enigma 77, MOAB, Microfonia Crônica e Os Anônimos, estão confirmados como bandas a se apresentarem no festival dia 15 de novembro.

Mais informações no link abaixo:

https://www.facebook.com/events/386150102298114/

Fonte: Roadie Metal