Macumbazilla disponibiliza primeiro EP para audição completa no Spotify

Após oficializar a volta aos palcos, o grupo Macumbazilla informa que o primeiro EP e autointitulado, está disponível para audição completa no Spotify.

O EP que foi lançado oficialmente no ano de 2014, possuí três faixas e teve na mixagem o produtor Mike Supina (A Wilhelm Scream) e na masterização Roy Z que já trabalhou com Bruce DickinsonJudas Priest e Sepultura. O disco consegue apresentar uma sonoridade limpa e clara, expondo ao ouvinte, toda a energia e agressividade de um dos principais power trios do país.

Confira o EP Macumbazilla no Spotify:

A faixa de abertura ficou a cargo da forte “The Ritual”, seguida por “Blood, Beer and Broken Teeth” e “King Without a Crown. O álbum também foi lançado em formato físico, com cópias limitadas e rapidamente esgotadas pelos fãs do Macumbazilla.

O retorno da banda aos palcos está marcado para o dia 01 de maio no festival “Curitiba Metal Reunion” que você pode conferir tudo sobre o evento no link: http://www.roadie-metal.com/macumbazilla-oficializa-retorno-aos-palcos-dia-01-de-maio-no-festival-curitiba-metal-reunion/

Formação:

André Nisgoski: Vocal/Guitarra

Júlio Goss: Bateria

CarlosPiuSchner: Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/macumbazilla/