KHORIUM: banda concede entrevista ao blog Metal Mind Reflections

KHORIUM: banda concede entrevista ao blog Metal Mind Reflections

G. Moreira, vocalista e guitarrista do Khorium, concedeu uma entrevista ao blog Metal Mind Reflections do editor e crítico musical Marcos Garcia. O bate-papo começa pelo início da banda, mas o músico deu várias opiniões sobre a cena e contou planos para o futuro.

A banda começou em 2017, já com a intenção de fazer música autoral, misturando diversos estilos“, sintetiza G. Moreira que, assim como os demais membros, contribui fortemente para esta versatilidade. Essencialmente o Khorium é uma banda de som pesado que encaixa elementos do hardcore, crossover e RAP.

Embora os estilos citados sejam mais presentes na música do Khorium, os experimentos musicais afloram mais ainda. “Tem um pouco de tudo: groove metal, RAP, thrash metal, djent, nu metal, grindcore, e punk HC“, define o frontmam. O resumo de toda essa experiência não poderia resultar em algo melhor do que o encontrado no álbum ‘Idiocracia Tropical Contemporânea’, lançado em 2019.

Seja como for, apesar da criatividade a banda enfrenta um problema comum a todo grupo undergrond. “A busca é sempre por espaço para divulgação e conseguir levar nosso som a cada vez mais pessoas“, pontua. G. Moreira também falou coisas relativas ao interesse das pessoas pelo rock, interatividade pela web e, claro, sobre o que a banda faz atualmente.

Por fim, a entrevista do Khorium completa você confere em http://bit.ly/3plgSBy

Para conferir o novo videoclipe para a canção ‘Silenciar’, clique em https://bit.ly/34H2Sdf

Para conferir mais novidades, assim como entrar em contato com o Khorium, segue o link de contato:

https://linktr.ee/Khoriumband