(85) 98527.4723 contato@agenciaarmada.com.br

KHORIUM: banda anuncia o desligamento do baixista Roberto Bizarelo

KHORIUM: banda anuncia o desligamento do baixista Roberto Bizarelo

A banda Khorium anunciou a saída do baixista Roberto Bizarelo em seu Facebook oficial. O anuncio ocorreu nesta segunda-feira (11), uma vez que a decisão conjunta se consumou na entrada de 2021. Bizarelo entrou para o Khorium em um momento emergente para a banda, pois o grupo colhia os frutos do lançamento do EP ‘Manual Prático do Brasil’ (2018). Ao passo que as coisas aconteciam o trio já finalizava o seu primeiro álbum.

‘Idiocracia Tropical Contemporânea’ saiu em 2019 e a colaboração do baixista confirmou a identidade do som. Investindo pesado no RAP, Hardcore e Crossover, o trio completado por G. Moreira (guitarra e vocal) e Shalon Webster (bateria) uniu tudo isso à melodia do groove. Portanto, a cozinha é um item de fundamental importância nesse processo, do qual Roberto se encaixava bem.

“Biza”, como é conhecido entre seus companheiros, deixou o Khorium para se dedicar a projetos pessoais. Por outro lado, a banda teceu votos de sucesso aos seus novos propósitos. “Agradecemos ao amigo Biza por todo o período que esteve conosco, pela grande amizade e dedicação nos trabalhos com banda. Biza será sempre um dos nossos! Lhe desejamos sucesso em suas novas jornadas!“, diz a nota.

Em contrapartida, o Khorium que atualmente produz o próximo álbum, revelará em breve o nome do novo baixista. “Divulgaremos assim que tivermos novas informações sobre quem ocupará o contrabaixo, e enquanto isso seguimos nos trabalhos do novo álbum que está à caminho“, encerra a nota.

Fique ligado nas redes sociais do Khorium para mais novidades. O link de acesso é este https://linktr.ee/Khoriumband

Para conferir o videoclipe que a banda lançou recentemente para a canção ‘Silenciar’, clique em https://bit.ly/35TAIg7

Acesse Agência Armada