HEADHUNTER D.C.: veterana do death metal apresenta o novo baixista

HEADHUNTER D.C.: veterana do death metal apresenta o novo baixista

Na data de 25/12, feriado de Natal, a Headhunter D.C. apresentou o seu novo baixista, Stanley Serravalle (Infected Cells). O anúncio partiu do Facebook da banda, portanto, a nota é oficial. Dias atrás uma primeira nota dava conta da saída de Zulbert Buery, que esteve no grupo por 17 anos.

Stanley chega em um momento em que o quarteto compõe ideias para novos trabalhos. “Stanley, que já participará das gravações dos nossos próximos materiais, tem se destacado na cena local de Salvador pelo excelente trabalho desenvolvido com a sua banda Infected Cells“, diz a nota.

O time formado por Sérgio “Baloff” Borges (vocal), George Lessa e Tony Assis (guitarras) e Daniel Brandão (bateria) aposta no talento de Stanley. Nesse sentido, o resultado dessa união já é bem claro aos olhos dos músicos. “ (…) une-se ao Culto da Morte para agregar seu grande talento ao grupo com suas linhas de graves capazes de abrir os mais remotos e esquecidos túmulos e acordar os mortos para uma vida ainda mais dolorosa e caótica“, destaca.

Veja a nota completa em http://bit.ly/2KYZG5W

A banda de Salvador/BA que lançou cinco obras fundamentais do death metal brasileiro, acaba de soltar a coletânea ‘A Hail to the Ancient Ones…’, que é um compilado de covers que a Headhunter D.C. fez em mais de trinta anos de carreira. Além disso, a banda também participou do recente álbum tributo ‘Somewhere in Brazil…The Brazilian Tribute to Iron Maiden’ (Secret Service Records), com a canção ‘To Tame A Land’.

PARA SABER MAIS SOBRE O NOVO BAIXISTA DA HEADHUNTER D.C., BEM COMO ENTRAR EM CONTATO, SEGUEM OS LINKS:

http://facebook.com/headhunterdc

http://instagram.com/headhunterdc

http://youtube.com/user/headhunterdc87