(85) 98527.4723 contato@agenciaarmada.com.br

Álbum da CRASHKILL é destaque em live no canal da banda Darkside

Álbum da CRASHKILL é destaque em live no canal da banda Darkside

“Consumed by Biomechanics” é o primeiro álbum da Crashkill lançado em abril de 2020, e desde então só gera pontos positivos à banda. O full-length que passa uma mensagem existencialista através da ficção científica, foi um dos indicados no canal da banda Darkside, no YouTube.

Conduzida pelo guitarrista Tales Groo, a “Fragments of Live: The Apocalypse Beer” recebeu nomes de três estados. Estavam presentes, Leonardo Brauna (CE), Igor Healer (AC), bem como Hioderman Zartan (MA).  Assessor de imprensa, lojista e dono de selo, respectivamente, as três personalidades falaram sobre diversos assuntos com o guitarrista da Darkside. Com o fim de promover as cenas locais, cada convidado citou as movimentações de suas cidades nesta pandemia, assim como falou de projetos.

Na parte das indicações, o diretor da BMP-Comunicação Musical e redator da Roadie Crew, Leonardo Brauna, sugeriu o trabalho da cearense Crashkill. Antes de mais nada, a banda vem de um EP lançado em 2017, porém, neste debut ela se superou pela técnica. Contudo, o grupo de Fortaleza já prepara um novo trabalho com bem mais variedades que em “Consumed by Biomechanics”.

Para conferir a live completa é só clicar em https://bit.ly/YouTubeDarkside

Você pode aproveitar e se inscrever no canal da Darkside e conferir as outras lives, bem como outros vídeos disponíveis. Também pode se inscrever no canal da Crashkill pelo link https://bit.ly/youtubecrashkillthrash. Além de curtir os liryc videos de ‘Artificial Intelligenge’ e ‘Year of Darkness’, você se deleita em outras produções.

Para adquirir não apenas o novo CD da banda, mas todo o material de seu merchandising, é só entrar em contato pelas suas redes sociais. Os links de contato estão no final desta nota, mas a BRAUNA MUSIC PRESS também disponibiliza o e-mail contato@braunamusicpress.com para atender solicitações destes materiais.

O álbum da Crashkill está nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/crashkillthrash

Instagram: https://www.instagram.com/crashkillthrash